sábado, 15 de novembro de 2014

Novidades

Olá amigos,

A vida anda muito corrida. Vamos lá...

Recentemente o Tim Beta mudou.

Os Betas que migraram do Infinity, agora são chamados de Beta Basic(tarifas de R$0,75/serviço/dia). A diferença é que agora eles também podem participar do BlaBlaBlámetro!

As tarifas aumentaram.
Betas pagam a R$0,50/serviço/dia, e os Betas Lab R$0,30 por serviço utilizado no dia.



Infelizmente, o número de convites diminuiu de 03(três) para 01(um) por rodada, realmente uma lástima.

Outra notícia não muito boa é que as tarifas aumentaram. Para Betas Lab o valor de cada serviço aumentou R$0,05, totalizando R$0,30 por serviço utilizado no dia.

Não notei mudanças na franquia da internet. Apesar de já saber que essa nossa regalia de não ter limites tem seus dias contados.

Nesse meio tempo em que não postei, precisei trocar meu chip. Fui à loja da Tim, retirei um voucher no site do Tim Beta e realizei a troca do chip antigo por um novo chip MicroSim. No mesmo dia já estava tudo normalizado.

Outra mudança ocorrida foi a troca do 4square pelo swarm. Nada mudou exceto o nome do serviço. Os pontos continuam os mesmos.


O meu status: continuo firme no BlaBlaBlámetro. sem nada demais

Qualquer dúvida poste aí embaixo nos comentários.

Saudações!
Master.

5 comentários:

  1. Olá, que bom que voltou a postar... Também adorei a idéia do grupo!! Fiz a migração para o beta basic...mas para minha surpresa quando fui fazer o cadastro no site deu erro durante o processo... Então não consegui concluir o mesmo...e agora quando tento iniciar novamente aparece "cpf invalido ou já está em uso" �� alguma dica para resolver esse problema??
    Ps: A atendente nem sabia que agora não precisa do código, basta apenas o cpf... A saga dos "Tim Bestas" continua...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise.

      Agradeço muito pelo apreço! Como sempre, o intuito aqui é ajudar.

      Quanto ao seu problema... Acredito eu, agora que deram uma reformulada na central 144, que você consiga solucionar seu problema apenas abrindo um protocolo lá, solicitando a mudança de número no seu cadastro, ou uma alteração de cadastro. É coisa simples, não deve ser muito burocrático.

      Agradeço novamente pelo apoio.

      Saudações,
      Master.

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber como funciona as pontuações e como pontuar?
    Como usar Instagram, Twitter e 4Square, já utilizo com postagens e chekins...

    valeu, fico no aguardo de resposta.

    ResponderExcluir
  3. N consigo ver meus pontos..entro no aplicativo do tim beta e la diz q n sou beta

    ResponderExcluir
  4. Minhas redes sociais só contabilizaram 2600 pontos.
    Oq posso fazer pra consegui mais?
    Outra duvida, quantos pontos eu ganho por cada ligacao e cada SMS?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Tempo de resposta: 24h~7 dias.